pessoas online

sábado, 14 de agosto de 2010

Crise? Já passou.

Já me passou a paranóia da tarde, geralmente os únicos momentos de frustração que tenho são mesmo quando tenho que me vestir. É como a Marta diz, é horrível quando vou ter que sair, principalmente com outras pessoas e pensar que levo praticamente sempre a nesta roupa e uma coisa que não sai do pensamento é "será que ela ou ele deu conta?" eu geralmente tento pensar que não, porque eu tenho na minha cabeça que a maioria das pessoas não são tão observadoras como eu sou, que infelizmente reparo em tudo e não consigo evitar. Se tivesse dinheiro, fazia um extreme makeover a mim própria, adoraria ter roupas novas para o inverno e sentir-me toda fashion.

(p.s vou aproveitar para dar uma vista de olhos pelos blogues e comentar, já que o meu namorado está a ver o jogo do sporting.)

21 comentários:

  1. Fogo, nunca percebi porquê tantas preocupações com a roupa lol.

    Não digo que não me preocupe minimamente, mas se os outros pensam ou não se eu uso muito daquilo, tou nem ai.

    ResponderEliminar
  2. É o que eu digo.. parece que estas dentro do meu pensamento mulher! lol
    Adorava fazer um extreme makeover com a minha melhor amiga. Ela tem um optimo sentido de moda. E veste se super bem. Quando saio com ela ate me sinto inferior.. Só pelo o que ela veste e pela sua auto estima. É horrivel, sinceramente. Mas gosto da sua companhia e é nisso que me foco.
    Gostaa mesmo de entrar neste Inverno cheio de estilo. Mas digo isso sempre que muda de estação e nunca nada muda... por isso vou me deixar estar mais uma vez.

    ResponderEliminar
  3. Se pudesse também fazia uma makeover ao meu roupeiro. Eu também sou bastante observadora, mas ao contrário de ti, penso que os outros também o são. Manias.
    ---
    24 gatos?! Credo. Se já dou em maluca com uma, imagino com 24...
    *

    ResponderEliminar
  4. #menina do chuveiro, eu nunca me preocupei com os outros e não são os outros que me mandam abaixo, eu tenho um problema maior, ser demasiado critica comigo própria, e ai é que deveria melhorar, tudo isto está na minha cabeça.

    ResponderEliminar
  5. #Marta estás farta de saber que és minha irma gemea, daquelas separadas à nascença, a diferença é que te registaram depois, dai seres mais nova? lol Sabes que temos a mesma altura, o mesmo peso praticamente e basicamente as cabeças são bastante parecidas, o que queres? :p É por isso que gosto tanto de ti.

    ResponderEliminar
  6. #T é verdade, somos um bicho ruim.

    ResponderEliminar
  7. #nuvem pelo menos sou positiva nesse aspecto, vejo os outros de uma maneira que se calhar nem devia ver, mas creio que é assim mesmo, lembro me da roupa de quase todos os meus colegas de quando os conheci e eles não se lembram sequer do que vesti no dia anterior, portanto não há crise.
    Isso dos gatos, eu vivia numa espécie de uma mansão numa quinta, a casa era muito grande e tínhamos muitos mas muitos animais.

    ResponderEliminar
  8. pois, eu penso nisso muita vez, mas para não andar stressada, demoro cerca de 20 minutos a escolher roupa diferente, mas é difícil porque gosto tanto tanto de uma peça que quero vesti la sempre :$

    ResponderEliminar
  9. Ai que agora derreti :')
    Tenho mesmo que estar contigo pa. Acho que nos iriamos divertir à grande. Duas tagarelas, o dia nunca mais acabava :p

    ResponderEliminar
  10. Há pouco estava terrivel! O fogo estava a chegar às casas :S O pior disto tudo é que estou numa ilha e vejo tudo à minha volta a arder! :s
    Beijinhos*
    Joana Inês (:

    ResponderEliminar
  11. Pois, se a casa era grande é compreensível.
    Agora eu, que estou num apartamento, não posso ter muitos.
    A pessoas acabam por não ser tão observadoras como pensamos. No fundo têm mais problemas em que pensar do que na roupa que vestimos quando estivemos com elas. Mas mesmo assim não gosto de usar sempre o mesmo. Embora às vezes isso seja o que me apetece.
    *

    ResponderEliminar
  12. #Sara nesse aspecto somos igualzinhas, então em época de escola, até costumo chegar atrasada por causa disso, passo séculos a escolher roupa e as vezes acabo por vestir a mesma roupa, é um drama.

    ResponderEliminar
  13. #Marta se não fosse o dinheiro juro-te que estávamos sempre a passear juntas, quem sabe segunda-feira não nos vejamos pela baixa? (sim isto é um convite)

    ResponderEliminar
  14. #Joana (não ligues à piadinha) aproveita e vai para a água, já que estás numa ilha e têm muita à volta, pelo menos garantes que não morres queimada. (a situação provavelmente irá resolver-se rápido, espero)

    ResponderEliminar
  15. #nuvem pois as vezes acho que as pessoas são distraídas até de mais e as vezes isso pode ser um problema para elas, mas sei que quando é pessoas que não gostam reparam em tudo, tenho um colega meu que vestiu a mesma roupa durante uma semana, andavam todos a comentar e a dizer que ele cheirava mal enfim. Sinceramente a roupa não estava com aspecto sujo e ele nem cheirava mal a maioria das vezes, só me lembro dum dia que estava a cheirar a suor, mas acontece a todos. E como fizeram isso com ele, as vezes tenho medo de ser eu a julgada em questão.

    ResponderEliminar
  16. eu as vezes atrapalho-me a escrever, tenho um pouco dificuldade, vou estar mais atenta quando escrevo

    Obrigada querida

    ResponderEliminar
  17. Pois, de momento isto está escasso de dinheiro. Ainda por cima com esta coisa de ir para Espanha saiu-me muita coisa do bolso. MAs quem sabe quando isto estiver melhor de finanças... lol

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!