pessoas online

segunda-feira, 2 de agosto de 2010


(Ando com as emoções trocadas)

Quando estava com o período sentia-me tão alegre tão motivada.
Agora sinto-me tão sensível e emocional.

6 comentários:

  1. Já que andas toda cócózinha, bem que podias escrever no Irrealidade Impura (a) lol

    ResponderEliminar
  2. nao sei quando é .. mas deve ser la para setembro que se sabem os dias .. mas a ver se qqr dia vou la a escola ver como sao as coisas.. depois posso dizer-te

    ResponderEliminar
  3. - obrigada :)
    eu também gosto muito de ouvir músicas mais antigas e assim, mas ultimamente só me inclino para aquelas mais calmas e sentimentais, e encontro tantas lindas que não resisto a tar sempre a mudar x)

    ResponderEliminar
  4. #Marta sinceramente do fundo do coração? Odeio aquele blogue. Não gosto desse modo de escrever, não gosto dos textos de quem escreve assim. Para fazer-lo preciso de estar mesmo muito triste/deprimida e não se traduz ao que estou.

    #Joana Obrigado querida, só agora quando li o teu blogue é que me lembrei que tinha que estudar aquela porcaria, o meu verão está tão gostoso e parece tão curto. Sabes que a 'stora era catequista do Miguel? Ele disse que realmente ela têm o nariz empinado.

    #Bia Eu sinceramente é me indiferente neste momento se é sentimental, mas em termos da calma, agora só me apetece ouvir musicas super alegres e mexidas, as da minha infância então. não me largam.

    ResponderEliminar
  5. qual stora era cateqista do miguel ??

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!