pessoas online

terça-feira, 13 de abril de 2010

13 de Abril de 2010

Continuo cheia de sono, e agora o exercício em educação física já me começou a pesar, é verdade, apenas estivemos a aula toda a fazer dança não vejo porque me doí tanto as pernas. De certo modo isto faz me sentir impotente, não estou a falar da minha má forma física nem mesmo do desporto, mas sim andar cansada e cheia de sono, querer fazer um monte de coisas mas só pensar em dormir. Queria ver se faço uma ronda pelos blogues, ontem desleixei-me um pouco, não comentei a todos que queria e enfim, quero fazer-lo e depois dormir o que tenho a dormir. Devia fazer uma contagem para o final das aulas, mas como ainda não esta definido devido ao facto de ser curso profissional e ter aulas para repor. Hoje é o dia do beijo, eu não sabia até porque nem vi no telejornal, apenas fui bombardeada com aquela historia dos reféns, fiquei a saber quando algumas pessoas usaram esse pretexto para me dar umas beijocas na escola. Hoje recebi algumas notas e testes, tive 16 na interpretação do texto em português e na composição tive 15 agora só falta fazer o teste de gramática, que quero desesperadamente ter 20 para aumentar muito mais a minha nota neste período. Já acabei a edição da foto da Joana e o que também já terminei foi o trabalho em 3D, finalmente depois de um mês a trabalhar nisto, como sou muito fofinha deixo aqui a imagem dos meus 2 bonecos para verem.

8 comentários:

  1. ta bue giro o teu trabalho daniela :$

    ResponderEliminar
  2. Aww, que bonequinhos tão queridos!
    Eu também não sabia que era o dia do beijo... Aliás nem sabia que existia um dia do beijo, só vi à bocado num blog por onde passei.

    Vou usar como pretexto para te enviar beijinhos também! :P Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. esta musica faz-me lembrar a mena .. mas gosto dela :p

    ResponderEliminar
  4. Os bonecos estão fantásticos, valeu a pena o esforço. Beijo.

    ResponderEliminar
  5. ontem foi um dia mau, daí aquele desabafo parvo.
    também ando cheia de sono, ainda! :(

    ResponderEliminar
  6. é exatamente isso os meus dias, tenho vntade de fazer mil e uma coisas mas sinto sono e meio cansado, so me apetece deitar e fechar os olhos. É tempo livre a mais -.-
    wow sabes fazer essas coisas em 3D :O bue bacafixe!!

    ah e claro se quiseres posso-tr desenhar pros anos, mas so que gosto de desenhar assim pele, "nudez" xD

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!