pessoas online

quinta-feira, 4 de março de 2010

4 de Março de 2010

Hoje perdi três autocarros quando estava a ir para a escola, de facto nem cheguei a ir para lá. A Inês bendita seja, telefonou-me com outra intenção, mas informou-me que a escola estava fechada, e que hoje não iria abrir mais. Pois, isto das greves da função pública, até sabem bem, o que ninguém pensa, é nos alunos de curso profissional, que têm de abdicar o seu tempo, fora escola, que é praticamente nulo para ter aulas de substituição que não foram dadas no dia de hoje. Era para ter uma ficha auxiliar para o teste de segunda-feira de matemática, mas com isto está escasso, agora não sei se o teste será mesmo dia oito ou se a professora vai adiar para fazermos a ficha, o mais provável é avançarmos em revisões.

Ontem houve mais um sismo, desta vez em Taiwan, com tantos seguimentos de catástrofes naturais que tem havido nos últimos dois meses, começo a achar que existe uma grande probabilidade de os nossos dias estarem a chegar ao fim. Não digo que seja toda aquela coisa do 2012, pois posso acreditar que os maias tinham razão, contudo acho que não é uma coisa que se possa agendar, quando acabar, acabou. O meu único medo é de não conseguir viver a minha vida como queria ter vivido, ter filhos, ter o meu trabalho, a minha vida familiar. Coisas em que algumas acho-me nova de mais para concretizar.

Comi bacalhau à Brás ao almoço, e sinceramente, devo comer ao jantar também, a minha barriga até dá pulos de alegria. Hoje provavelmente vou passar o dia todo na cama. Queria ir ver o Alice no Pais das Maravilhas, mas provavelmente só vou na terça porque tenho um vocher, isto é o que dá ser agarrada ao dinheiro.

19 comentários:

  1. hmm eu depois da nasa, e de tantas outras pessoas "grandes" terem desmentido o 2012, eu peguei nas minhas teorias e contas e pu-las no lixo :x

    eu continuo a acreditar no 2012 mas tmb nao acredito nele..
    la está quando acabar acabou, mas eu tenho muito pra viver ainda x_x

    :*

    ResponderEliminar
  2. a minha escola também fez grave ;D

    ResponderEliminar
  3. VIVA ÀS GREVES! graças a isso não tive biologia *venea*
    é o que eu digo o 2012, não vai ser em 2012! (dificil de compreender, talves)
    Baaah bacalhau a brás :s

    ResponderEliminar
  4. Epá.. já fizeste o diario de hoje e ainda tens tanto para viver. Mas como dissestes que ias tar o dia na cama, é porque nao vai mudar muito :p
    Bacalhau à Brás é o meu comer favorito *.* invejote!

    ResponderEliminar
  5. O 'Eu amo você' nao é romance..
    Fala só dos tugas e isso.. lol

    ResponderEliminar
  6. Sempre gostei desse rapaz, mas quando ele arranjou namorada, o meu sentimento teve que se esconder. O pior é que agora vem dizer que nunca deixou de gostar de mim bla bla. MAs continuar a namorar.

    ResponderEliminar
  7. Isto ate parece coise tar a façar disto por aqui...

    ResponderEliminar
  8. Parece mal estar a falar assim da minha vidinha por blogs

    ResponderEliminar
  9. O problema é 'tar atento ...

    Descobriram agora que o calendário Maia contava o ano 0 por isso o 2012 vai ser apenas em 2016 pode ser que já consigas fazer família :P

    (Bacalhau YACK!)

    ResponderEliminar
  10. Queria que ficasse esclarecido Danii ^^

    ResponderEliminar
  11. Gostei da boa noticia que o Rob nos deu :p

    ResponderEliminar
  12. Eu também não faço cábulas, nem estudo, nem 'tou atento nas aulas. A coisa que me safa é ... a minha Sarinha *-* que me dá umas luzes antes dos testes :P

    Então ... pode ser que descubram que também contava o ano -1 e assim atrasa mais 4 muahaha ^^

    ResponderEliminar
  13. Eu queria ir ve-lo. Mas tirando o John e a Ivete, aquilo não presta :/ (a ivete so por causa do show)
    Mas dar tanto dinheiro... eu tenho andado a juntar, e depois vou gastar em concertos? Alem disso nao sei se os pais deixam. Mas tb nunca fui ao RIR. Olha logo se ve!

    ResponderEliminar
  14. Querida amiga, para o Foffy arranjar namorada é algo praticamente impossível.

    O RIR este ano não presta, o Alive! é mais barato e tem bandas do ...

    ResponderEliminar
  15. Mas o alive! compensa só por Pearl Jam e The xx (Faith No More e Alice In Chain também atrai)

    ResponderEliminar
  16. Acho que por este andar nem a 2012 chegamos :S

    ResponderEliminar
  17. descansa vais ter tempo para fazeres todos os teus sonhos :) basta acreditares * <3

    ResponderEliminar
  18. e hoje ja houve outro sismo de 6,5 na Indonesia... os sismos sao uma das causas das tempestades solares, e isto foi a NASA que disse :x e em 2012 é que vai ser o pico da tempestade solar

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!