pessoas online

quinta-feira, 18 de março de 2010

18 de Março de 2010

Quinta-feira, um dia de muitos, o meu despertador hoje fartou-se de tocar e nem sei porque, deve ser compensação pelos dias que não tocou. Em inglês tivemos a apresentação oral, a única situação foi o computador ter-se avariado no primeiro slide e o trabalho ter ficado adiado para a semana, odeio apresentações orais em inglês, geralmente se não for para todos consigo dizer tudo e mais alguma coisa, agora se for para a turma bloqueio totalmente, ainda estive a esboçar algumas palavras, mas a apresentação em si não foi realizada.

Estou ansiosa para que a disciplina de matemática acabe, não suporto nem um pouco aquilo, houve apenas uma positiva no teste e duas positivas neste último módulo, como a matemática não é o meu forte, tive obviamente a minha primeira negativa nestes dois anos de curso de multimédia. Odeio tudo o que têm a ver com números.

Uma conversa antes da hora do almoço, fez-me pensar muito numa coisa, a maioria das pessoas que conheço são fúteis ao ponto desculparem o seu mau desempenho escolar porque supostamente estão com problemas. Agora a questão é, todos temos imensos problemas, eu tenho problemas, os meus amigos têm problemas, os desconhecidos têm problemas, uns mais plausíveis e complicados do que outros. Agora quando uma pessoa que queixa de tão pouco, e faz se de total coitadinho/a, mete-me imenso nojo. Haviam de passar dificuldades de verdade para ver o que era bom.

Estou mais alegre porque em multimédia senti-me mais à vontade com a modelação dos bonecos, comecei a compreender coisas que até agora não tinha alcançado.

Curioso que nomeio-me como sportinguista, mas sinceramente não suporto futebol, estou com o futebol pela ponta dos dedos. As vezes fico com o pensamento, tudo bem que o futebol é bom para a cultura e tudo mais, também talvez pela globalização, mas sinceramente acho que era algo que não devíamos dar tanto valor.


p.s Provavelmente hoje foi o meu dia de sorte, achei uma nota de 5 euros quando sai do autocarro.

6 comentários:

  1. matemática é o mais fácil... meu deus... se todos os meus problemas fossem a matemática!
    acho que se tivesse na vossa turma, ainda, ia achar multimédia secante, de novo. essa coisa da modelação de bonecos... :s
    isso é que é sorte, 5€.. parece pouco, mas já é alguma coisa!
    Bjo *

    ResponderEliminar
  2. Ainda nao foi desta que o trabalho foi apresentado? Tá dificil mulher!

    Quanto menos pensares na Matematica melhor. E lamento pela negativa :/

    Não deviamos dar tanto importancia ao futebol, mas se nao dessemos... nao seriamos verdadeiros Tugas :p

    5 euros? Há macacas com sorte. LOL

    ResponderEliminar
  3. nem me fales na apresentacao :s foi de mortee ..
    e é assim ,muitas pessoas preocupam-se com coisinhas minimas, por exemplo eu, com uma borbulha faço um drama, mas nao imagino o que é aquelas pessoas que levam porrada , que tem cancro, sida etc.. a minha borbulha ao lado disso nao e nada .. é como o futebol , toda agente adora, delira com aquilo.. deviam preocupar-se mais com o ambiente e com a fome que a na africa do que com uma merda de plastico.. mas enfim , sao coisas que as pessoas nao pensam, e que nao querem saber.
    Eu faço reciclagem para tentar dar aos meus filhos um planeta melhor , uma vida melhor =)
    so eu eq nao encontro notas :ccc

    ResponderEliminar
  4. Logo no 1º periodo do 10º anulei matematica, o meu pequeno cerebro nao suportava aquilo -.-
    Todos nos temos problemas e nao nos andamos por ai a queixar, ha gente que enfim nem sabem do que falam e ha outros que apenas se aproveitam da situaçao.
    Sortuda do Carl*** 5€? A ultima vez que achei uma nota ja foi á uns 5 anos e foi logo uma de 20! +.+

    ResponderEliminar
  5. Lol, eu preferia não saber delas tambem, era sinal que cá em casa não se fazia ;D

    matemática --'
    tambem tens da A ?

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!