pessoas online

sábado, 30 de janeiro de 2010

29 de Janeiro de 2010

Talvez a minha professora tenha razão, o ódio é um sentimento muito forte, e o que eu sinto não é ódio, mas sim um pequeno desentendimento, mas depois questiono-me, se o ódio é o sentimento mais perto do amor e se eu os amei tanto e depois deram me tal decepção ao ponto que a raiva não pode explicar, não se terá transformado num ódio? Porque definem o ódio como nem conseguir estar com a mesma pessoa na sala sem a esganar viva?

O teste de português correu-me bastante bem, mas não me posso guiar por isso, porque o que pode ter corrido bem para mim, pode não ter corrido para a professora. Já terminei o trabalho do capuchinho vermelho, até cheguei a sair mais cedo por isso, estive mais que metade da aula de pé a ouvir musica, e claro que ia coscuvilhando o trabalho dos outros, morro de inveja do trabalho do Vasco, estava espectacular, as vezes questiono-me porque não fiz algo mais produtivo, mas gosto da simplicidade e do pseudo abstracto que o meu trabalho contém, claro que também por ter sido feito por mim, aos meus olhos está bem concebido, mas não me posso guiar por mim, como era para fazer algo com figuras geométricas, decidi não fazer algo demasiado figurativo. Em inglês ainda não terminamos de ver o filme de ontem, como também ainda não recebemos o teste, já vai duas semanas, e começo a ficar impaciente.

Acho que esta semana vou estar insuportável, amanhã vou a casa nova da minha prima Lúcia jantar, não sei se poderei estar com o Miguel, depende como decidirmos organizar as coisas, e depois no domingo não sei como será. Espero estar com ele, porque já sei como sou carente, e as saudades com que fico, bastando estar um dia sem ele, eu estou é mal habituada. E isto de certo modo é mau para mim, até porque eventualmente se as coisas correrem mal, claro que não vai ser nada fácil, nunca é para ninguém, mas sendo como sou, vai parecer uma tragédia grega. Sinceramente de certo modo não gosto de ser tão efectiva, as vezes gostava de ser mais desligada, mais fria.


Hoje vou dormir horas, já era sem fim, estou exausta desta semana, tenho dormido pessimamente, só quero descansar no meu cantinho bem quentinha, cheia de bons sonhos.

4 comentários:

  1. gostei da forma como termisnaste o texto :p
    isto hoje e fraquinho pq as dores nas costas tao brutas xD @

    ResponderEliminar
  2. exactamente o que acontece comigo. durante o ano passado estivemos envolvidos em muitas produções e às vezes tinhamos que ficar fora durante alguns dias. dormíamos juntos, saímos juntos, eramos mesmo muito unidos e este ano, como já conhecemos «os podres» uns dos outros, basta qualquer coisa acontecer que vem tudo ao de cima.
    há imensa rivalidade entre algumas pessoas por causa das notas, da personagens que têm agora no projecto de FCT - uma vez que ando no curso de interpretação, do estilo que cada um tem.
    é exactamente como tu dizes "Chegamos a um ponto, que somos todos tão diferentes, tão iguais, que a pseudo utopia que existia, foi-se."

    ResponderEliminar
  3. finalmente consegui aqui vir, estava dificil.
    ainda bem que o teste de portugues correu bem!
    tenho de ver esse trabalho, foi o que disse a joana, tenho uma veia artistica dentro de mim, e tenho de opinar sobre tudo!! :C xDD

    hoje tambem vou dormir muitas horas, no quentinho da minha caminha, sem pensar no que vou ter que fazer quando acordar +.+

    ResponderEliminar
  4. o teste correu te bem de certeza a mim tambem correu e eu pensava que ia ter uma porcaria de nota ainda me safei com o 16 ate fiquei espantada. estou a espera de ver o capuchinho vermelho que a daniela me disse que mostrava (a) quanto ao miguel eu sei que custa mesmo muito estar um dia que seja longe de quem gostamos mas temos que aguentar mais vale um dia longe que o resto de uma vida e questao de sermos fortes ( e eu sei que tu es!) faz um esforço porque vai compensar de certeza. :3

    p.s obrigado pelos parabens e claro que te vou ligar mais vezes tem sido so falta de oportunidade

    beijinho dear

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!