pessoas online

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

28 de Janeiro de 2010

Hoje terminamos de ver o filme, mas começamos a ver um novo filme “Louca por Compras” ou algo assim, não me queixo destas aulas, realmente as vezes canso-me das fichas de inglês, mas não me vou queixar, também é só falta mais um ano para a disciplina terminar, e eu nem desgosto dela. O mini-teste de Matemática correu-me pessimamente, em 5 perguntas só respondi 3, sei que duas delas estão correctas, já o gráfico lastimoso, até me senti triste, porque depois vi que as que não respondi eram as mais fáceis, mas não me vieram a cabeça. Os meus colegas hoje tiveram teste de Historia da Cultura e das Artes, a maioria disse me que foi bastante mais fácil, mais fácil que o outro, agora veremos os resultados, pode ser que aquele pseudo coração de pedra se esteja a rachar.

Passeios, passeios e mais passeios, surgiu mais um passeio para irmos, por fins de meados de Fevereiro vamos a Sintra ver ao teatro ver a representação dramática dos Maias. Sinceramente até gosto que tenhamos passeios, são bons para desanuviar, agora só espero que a professora de português não convide a professora de História da Cultura e das Artes como disse que iria fazer. Eu até acho a senhora uma pessoa aceitável e simpática, mas neste passeio creio que me iria aborrecer imenso. Ontem esqueci-me de referir que no âmbito do passeio a Coimbra, vamos fazer um concurso de fotografia, vamos ver se a minha futura foto será seleccionada, não me importava nada de receber aquele livro.

Curioso que nunca pensei ser tão julgada por não seguir sempre o rebanho. Tenho os meus princípios, e podem me chamar do contra o quão quiserem, mas eu orgulho-me do que sou, uma pessoa de fortes opiniões, sem medo de dizer algo que pensa, apenas porque não vai pelos princípios dos outros, se no meu ponto de vista achar que estou a fazer o bem, já é suficientemente bom para mim. Eu confio no meu futuro, eu quero um bom futuro, não julgo que por ser uma pessoa com um pouco de ética, faça mal a alguém, portanto vou continuar, a construir o meu futuro, enquanto os outros ficam para trás.

Vou estudar para o teste de Português de amanhã.

Eu sou a pessoa que me orgulho de ser hoje.

6 comentários:

  1. Prof. Landinho..loool...28 de janeiro de 2010 às 22:01

    NAO .. quem vai sou eu ao passeio de coimbra..hihihih... a principio... :P

    ResponderEliminar
  2. quero que me expliques o ultimo paragrafo muito bem explicadinho!
    têm teste de portugues, e eu intermedio de matematica... :S

    ResponderEliminar
  3. sabes? pelo que entendi dos teus últimos posts, acho mesmo que estamos a passar uma fase comum. no ano passado a minha turma era (quase) perfeita. dizíamos ser todos amigos para sempre e este ano já ninguém se suporta. são rivalidades atrás de rivalidades e criancisses que ninguém entende -,-

    ResponderEliminar
  4. Daniela cada um é como é .. se queres ter um futuro tens de fazer por isso.. se os outros nao gostam ou tao mal que se mudem...
    cada um de nos tem que se orgulhar de si proprio.. e como um dia me disseram , todos nos somos especiais =) e digo-te eu para nao deixares de ser assim so pq os outros nao gostam.. qem nao gosta q ponha a borda do prato =) cada um e como cada qual, e tomara muita gente dizer sempre o que pensa assim como tu =)

    agr tambem vou estudar pa portugues :p @

    ResponderEliminar
  5. Gosto dessa confiança em alta!Eu..orgulho-me de ler o que li!

    ResponderEliminar
  6. so tens e que te orgulhar es uma pessoa 5* e deves continuar a ser assim :) quanto ao passeio acho que tambem vou a coimbra ver o mesmo o que vale e que somos poucos e pode ser que metade nem queira ir conto com isso. aproveita os passeios vao fazer te bem :) beijinho

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!