pessoas online

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

18 de Janeiro de 2010

Hoje tive com a cabeça completamente no ar a aula toda de matemática, parece que já era o previsto, a matemática nunca foi o meu forte, para mim é uma disciplina muito instável, um dia percebo as coisas, no outro dia passa-me ao lado, só tenho é de rezar para que quando faça o teste seja um bom dia.


Em educação física fizemos teste de couper (penso que é assim que se chama), eu que estou muito abaixo do bom estado físico, estar a correr durante 12 minutos para mim é dose. Enfim foi uma desgraça que fiz 10 voltas mal feitas (ao contrario da Joana que fez 10 voltas bem feitas), mas o que me deixa mais frustrada é saber que a 2 anos atrás, no mesmo teste dava 14 voltas, (devia ser pelo meu esbelto corpo e pela minha cabeça “anormalescamente” enorme, a (gravidade e os seus segredos)), o que posso dizer, e que acabei o teste exausta e tive todo o tempo com medo de cair para o lado. Como sou uma fraquinha, dói me os músculos da perna, o que é normal para um aluno de multimédia que só tem um bloco de educação física por semana.


Hoje tive uma discussão enorme com o Filipe. Sinceramente? Achei divertido.



- 0 Abdominais
- 0 Flexões
Começamos bem, primeiro dia e já me estou a baldar, engraçado não é?

(Hoje sinto me pior do que ontem)


“Bem vou beber mais uma chávena de chá, e vou dormir.
Beijinhos.”

2 comentários:

  1. ola :3
    bem eu tambem sou assim na matematica nao te sintas sozinha XD..
    Daniela.. há 2 anos eu tambem fazia muitas coisas que agora já nao faço ._. nao podes ser tao negativa.. tens de pensar "daqui a 2 meses quando estiver mais magra vou ser tao boa ou melhor que a Joana" há mais uma coisa.. nao olhes pró umbigo dos outros, olha pró teu!(desculpa ser tao directo :x)
    Sim porque se te pões a fazer comparaçoes entao assim nunca mais chegas lá..

    Porque nao fazes as flexoes e afins antes de te deitares? é oque eu faço.. assim vais mais cançada pra cama e assim que te deitas nao tens tempo nem pra dizer "até amanha Daniela"
    É tudo por hoje.. bjao enorme ^^
    e ja sabes.. nao estas nisto sozinha ^^ :3 <3

    ResponderEliminar
  2. fiz 10 voltas bem feitas pq corri devagarinho e quase me b***** toda xD pensei pa mim q ia conseguir e consegui =)
    podias ter aproveitado a tua teimosia e pimba :c ainda fazias mais q a aliza xD
    e olha .. sabes pq q me meti no meio da vossa discucao?
    pq sei que andas mais em baixo e ouvir aquilo dum otario como ele nao e muito agradaveel.. pelo menos se fosse cmg picava.me :x
    podia nao demonstrar mas piqava.me :s por isso eq palpiteii ...

    @

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!