pessoas online

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

17 de Janeiro de 2010

Bem, já era para ter escrito hoje, mas estive até agora praticamente a ver os ídolos, enfim, no dia que a Inês sair deixo de ver, até porque os outros que gostava já saíram. Estou com muito sono, sinto me super cansada, já devia estar a dormir, até porque amanhã de manhã vou ter matemática a primeira aula, e sinceramente é das ultimas coisas que me apetece, já sei que pelas horas que me vou deitar, que amanhã vai ser um dia cansativo.
Hoje estou meio deprimida, para variar, dês de que cortei o cabelo que não me sinto tão bonita nem nada do género, depois sinto que estou cada vez mais gorda, e já estou farta de conversas de “-estou gorda”, “-então emagrece”. Só me apetece fazer como no último filme do saw e cortar á facada enormes bifes da minha barriga. E enfim, só de pensar no meu aspecto perco o apetite todo. Sinto uma culpa enorme sempre que como, e não consigo manter uma dieta, limito me a comer as refeições que me servem, e mesmo não comendo carnes vermelhas, mesmo comendo legumes, mesmo não comendo muitos fritos, sinto me cansada. As vezes penso em ficar dias e dias em jejum, mas depois penso que não comer também engorda, e ter atitudes de anoréctica ou de bulimicas não me parecem racionais a meus olhos. Enfim, espero agora imitar a Joana e fazer uns abdominais antes de dormir, e talvez umas quantas flexões. Mas acima de tudo, a palavra-chave é força de vontade, e isso é algo que não esta muito em aberto no meu cérebro e é ai, que a porca torce o rabo.

Bem vou beber mais uma chávena de chá, e vou dormir.
Beijinhos.

4 comentários:

  1. Gonçalo (o Mascarado)18 de janeiro de 2010 às 19:42

    antes de começar deixa-me dizer que estas muito bonita assim.. prefiro ver-te de cabelo comprido mas assim tambem nao te fica mal.
    em relaçao ao peso.. nao te esquecas que nao estás sozinha nessa viajem longa.. eu tambem embarcei nesse barco. essa culpa de saberes que aquilo que tu estás a comer te vai prejudicar, tambem a sinto (ainda ontem cometi um erro mortal [depois eu conto-te].
    mas sao estes erros que me fazem abrir os olhos.. e eu sei que tu ja o fazes mas nao podes pensar na dieta como algo cansativo mas sim como algo que te vai proporcionar uma vida mais "feliz".
    por fim aconcelho vivamente as felxoes e ainda mais os abdominais porque eu ja noto alguns resultados ^^'

    bjao enorme e FORÇA :* <3

    ResponderEliminar
  2. Hoje voltei a ouvir aquelas pessoas que nao tem mais nada que fazer a dar palpites da minha vida ha tanta gente que devia arranjar vida propria o que vale e que esta semana ate tenho visita de estudo a lisboa e espero que de para espairecer enfim .bem no que toca ao meu namorado ele sabe tudo mesmo tudo de mim e eu dele temos uma relaçao invejavel pela parte de muita gente garanto te mas pronto eu ultimamente ando em baixo porque par alem do namorado preciso de um amigo coisa que nao tenho porque estou rodeada de gente falsa e as duas unicas 2 pessoas em quem confiava morreram :s enfim acho que ja vivi de tudo :) obrigado pelos teus conselhos estou a gostar de falar contigo se quiseres falar melhor deixo aqui o meu e-mail ssap_98@hotmail.com teria todo o gosto em falar mais contigo visto que ate temos algumas coisas em comum beijinho

    ResponderEliminar
  3. em relaçao ao teu post eu tenho problemas com o facto de ser demasiado magra e querer engordar mas nao conseguir e sinto me mal comigo propria as vezes parece que o dia esta contra nos hoje senti me num desses dias so me apetece enfiar na cama com a minha gata. nao ha nada a fazer ao contratrio de ti eu vou beber um chocolate quente e ficar por aqui :) *

    ResponderEliminar
  4. tenta ver sempre o lado positivo das coisas ..
    tu es uma rapariga bonita, dos afectos x$ e sincera.. tens um namorado q te adora .. tens amigos.. tens uma familia q tambem gosta de ti e querida :$ tens uma casa , tens comer , tas a fazer os teus estudos.. se fores a ver tens tudo pa ser feliz.. nao te preocupes tanto com coisas tao basicas.. as vezes tambem tenho mania de fazer isso e nao vejo o que ta a minha volta .. ah problemas piores que os nossos acredita...
    limita.te so a tirar proveito do que tens pa ser feliz.. o resto vem ao longo da vida =)
    por exemplo hoje .. tava a queixar.me dos herpes e do bigode.. se tivesse cancro era pior e tou,me a preocupar com coisas superfulas q passam com o tempo..
    e se nao es feliz a 100% com isso tudo que nomiei, so tu, com a tua força de vontade podes completar esse espaço em falta.. se é que me entendes. . se tens alguma coisa q gostavas de fazer ou que qeres mudar força e nao te esqeças q se nao fores tu a fazer mais ng o fara por ti.. por isso mete bem os teus objectivos delineados na cabeça e força ai =) tens montes de gente a tua volta para te apoiar :p mas a força principal tem de vir de ti...

    <3@@

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!