pessoas online

domingo, 25 de outubro de 2009

25 de Outubro de 2009

Ando meio em baixo por causa do meu peso, há dias atrás vi fotos minhas antigas, e fiquei super paranóica, era muito mais magra, tinha menos uns 10 quilos. Engraçado que sempre me achei gorda, até mesmo nessa altura, agora que vejo fotos antigas, já acho que naquela altura sim estava bem. Estou farta de todos os dias ter uma luta com a roupa porque não me sinto bem com nada, ultimamente parece que só me sinto razoável com as minhas leggins pretas e tops largos. Quero ser menos limitada. Engraçado que sempre que olho para as outras pessoas que tem peso a mais, não me faz diferença, parece-me que toda a roupa lhes fica bem, que ficam perfeitamente normais, portanto não entendo porque me preocupo tanto com isso, porque fico tão frustrada. Tenho como objectivo perder 8 quilos, e espero em 2 ou 3 meses o conseguir. Espero conseguir basear me em 6 refeições por dia e 8 copos de agua por dia.
1. Pequeno-almoço (Cereais)
2. Meio da manhã (Iogurte)
3. Almoço (Carne/Peixe com salada)
4. Lanche (Sandes/ Iogurte/Fruta)
5. Jantar (Sopa/Salada)
6. Fim da noite (Leite / Chá)

4 comentários:

  1. Reservaste para mim um espaço para o Fim da Noite.
    Obrigado =)

    ResponderEliminar
  2. Venho apelar a que nao optes pelo leite, pois ele de noite faz mal.
    Vota no Chá! O elemento da Confiança.

    ResponderEliminar
  3. pra mim estas bem ._. mas se precisares de alguma coisa podes contar com o meu apoio e ajuda ^^

    ResponderEliminar
  4. acho que da minha parte não é preciso dizer nada >.<

    tudo o que acho e tenho para te dizer sobre este tema já o disse.

    Basta-me apenas dizer que estou aqui para puxar por ti @

    <3

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!