pessoas online

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

21 de Outubro de 2009

Estou a escrever, e não o meu namorado não acabou comigo, nem estou triste de morrer.
Acho que vou começar a redigir textos sem interesse, ou sem qualquer fundamento literário.
Amanhã não sei se vou a escola à tarde, por acaso é um assunto que me está a massacrar a cabeça. Amanhã vou almoçar a casa do Miguel, depois tenho 90 minutos de Historia e Cultura das Artes, com aquela bruxa, depois tenho 3 blocos de furo, e tenho apenas 45 minutos de Português à última hora. Logicamente que não me apetece andar de um lado para outro, ainda por mais que está a chover, não me apetece estar 3 horas lá fora. O que estava a pensar era quando fosse para a hora do almoço, ia ao pingo doce comprar algo para a visita de estudo de sexta-feira, e depois ir para a casa do Miguel o resto da tarde fazer lhe companhia (depois justificaria as faltas da tarde, com febre ou algo assim, ainda não sei). Isto de agradar os outros, fodeu nos a tarde de quinta-feira. Agora que não tenho inspiração por andar relativamente feliz, tenho uns quantos posts em mente. Um sobre as minhas conspirações sobre a gripe, outros 2 para me queixar (um sobre a escola, e outro sobre coisas que me chateiam a longo prazo), um para a festa do Halloween na casa da Íris, e outros dois sobre listas de coisas que quero para o Natal e para os meus anos, de resto logo verei. Bem vou acabar de beber o meu Chá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela tua opinião!