pessoas online

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

15 de Janeiro 2009

É no teu sorriso que encontro o meu, pois sempre que olho para o teu rosto, e tu sorris, não consigo evitar, o sorriso não se consegue contrair, pois posso dizer, que é algo que me reconforta, mesmo quando tudo está errado, é impossível. Devagarinho encosto mais uma vez a cabeça no teu braço, e olho para os teus olhos, os olhos simples e traçados de uma pessoa diferente. Sei de tantas conversas, e tu julgas, julgas que eu te julgo, julgo como um rapaz, um rapaz das influencias negativas, de todos os rapazes que conheci. E sei que tu não consegues reparar, mas eu tenho uma grande admiração por ti, e penso que é no achar, que tu não és igual, ao estereotipo que eu criei de rapaz, que me faz apaixonar por ti. As vezes, até já desisto de tentar deixar de ter este sentimento, as vezes, apenas quero deixar andar, e quando tiver de ser será. Tenho-te sempre mesmo ao meu lado. O que beijos são comparados a isto? Não vou negar, de toda a tentação e desejo que nasce dentro de mim, sempre que te abraço, sempre que te comprimento, sinto sempre aquele impulso. É tão estranho, olhar-te dentro dos olhos, e em ti, ver o que realmente sempre quis.


(lamechas)

Hoje, tive uma enorme negativa a matemática,
o avó do "noivo" da minha irmã faleceu,
e o meu avó chegou da França.
Hoje foi apenas mais um dia. estou cansada.

2 comentários:

Obrigado pela tua opinião!