pessoas online

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

23 de Dezembro de 2008

É, hoje é terça-feira, e hoje, como ontem, sinto me apática. Tenho me sentido fraca, com tonturas, como se me fosse desfalecer, só estou bem no mundo dos sonhos, quando acordo, só me apetece voltar, apenas voltar. Não tenho escrito ultimamente exactamente por causa disso, tento tido enxaquecas tão fortes. O reconfortável, é que com todo o meu estado físico de saúde, esqueço me completamente do meu estado mental, do meu estado psicológico, enfim passa me ao lado. É verdade, já vai fazer 10 anos que te foste, dez anos depois daquele dia tão longo, daquele dia tão angustiante. Perdoa-me por neste ano não ter pensado tanto em ti como nos restantes, é que desta vez, tentei que se passasse ao lado, e incrivelmente isso apenas tirou o meu espírito natalício, como decidi não passar por tudo o que passo nos últimos anos, é como se este natal não existisse, não sinto o natal a vir, toda a gente fala, natal, natal, natal, e apenas passa-me ao lado.
Amanhã vem cá o meu primo Mário e a minha prima Lúcia jantar, também ouvi rumores que o Hélder, amigo do meu pai, vem cá jantar igualmente. Quinta irei a casa do meu tio Tónico e da minha tia Bizé almoçar. Penso que vou aproveitar esta quadra natalícia para ver os filmes que dão na televisão.

Bom Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela tua opinião!