pessoas online

sexta-feira, 18 de julho de 2008

18 de Julho de 2008

Hoje sinto me especialmente estupida para variar. Nao sei se é do calor, nao sei do que seja, mas hoje parece que tenho os sentimentos todos baralhados. Ainda é cedo para me apaixonar, de facto ainda so passaram dois meses. Nem sei se ja nao foram tres, porque nem me recordo qual foi o dia, porque nao acabou, apenas nunca existiu. E essa é a realidade das coisas. Penso que agora, ja não tenho ansiadade, de ter um novo amor, uma nova paixao, porque de facto acho que nem iria conseguir ter uma nova paixao. Simplesmente nao estou preparada. Como disse a Ines, vou dar uma pausa nos rapazes. Quando disse isso pensava que nem era a serio, mas acabou mesmo por ser. Não sei se é bom ou mau, nao me sentir preparada para me apaixonar, ou algo do genero. Mas como ja me disseram, "Quando aparecer a pessoa certa eu apaixonarei me por ela.". Agora Limito me a estar todos os dias, em casa, na cama, a fazer nenhum, porque já nem há grandes coisas para fazer. O meu quarto está arrumado, o jantar para o meu pai ja está feito, a pasta para o trabalho para o meu pai ja esta pronta. Acordo todos os dias á espera que seja 20:00 para ver Naruto, porque agora é mesmo a minha unica diversao, já que nao posso gastar os downloads todos para tirar mais anime, acho que ja ultrapassei este mes. Des do acidente de carro que nao vou há praia. Com sorte outro dia destes irei denovo para a casa do meu best divertir me na piscina com ele. Mas até lá nao posso ficar aqui parada, apatica. Já nem no msn consigo estar muito tempo. Que fazer?apenas estou parva num dia parvo como hoje.

3 comentários:

  1. Wow +.+
    gostei bue de ler isso bé ^^

    sim,qualquer dia vou-te ai buscar outra vez pa virmos brincar pa piscina :x

    amo-te *

    ResponderEliminar
  2. :c que queres que diga ?! ja disse tudo em cima ahahah

    ResponderEliminar
  3. Everyone wants to be happy
    Nobody wants to be in pain
    But you can't have a rainbow
    Without any rain

    I Luv you Purple Star
    And I'm here if you need me =]
    Don't forget it =*

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!